Katekyo Hitman Reborn Rpg!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor forum de Katekyo que existe.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» ficha de Nero
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 8:39 pm por Nero

» Ficha de Japa Kingdom
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 4:40 pm por JapaKingdom

» A primeira missão de Kurama
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 1:13 pm por Décimo Vongola

» Novo Treino de Kurama
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 6:56 pm por Décimo Vongola

» Treinamento de Kurama
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 4:31 pm por Décimo Vongola

» Olá pessoal
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 4:22 pm por Décimo Vongola

» Ficha de Kurama
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 4:05 pm por Décimo Vongola

» Ficha de Yashiro Luca
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeQui Jun 19, 2014 7:11 pm por Aresheart

» treinamento de Catchup
Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 4:04 am por catchup

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Vlupe
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Décimo Vongola
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
catchup
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Bruno Fonseca X
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Uriken
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Aresheart
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Nero
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Lawliet Winchester
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Ryohei Sasagaqa
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
venancio
Treino de Bruno Fonseca X Vote_lcapTreino de Bruno Fonseca X Voting_barTreino de Bruno Fonseca X Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis


 

 Treino de Bruno Fonseca X

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruno Fonseca X

Bruno Fonseca X


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2011

Treino de Bruno Fonseca X Empty
MensagemAssunto: Treino de Bruno Fonseca X   Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:15 am

Eu estava sem nada pra fazer só ouvido musica então decidi começa a correr pelas ruas para me aquecer e treinar.
Então fui paras ruas e comecei a correr, depois de 10 minutos correndo eu ja estava cansado.
Eu: Nossa, isso cansa pra caramba!
Mais continuei correndo,corri mais uns 20 minutos, e encontrei uns monte de buraco e obstáculos.
Eu:Legal, é como se fosse pista de obstáculos.
Então corri ai no primeiro buraco e dei um grande salto, e me esquive de um poste que estava na minha frente, ai no segundo poste eu pule e peguei um impulso para ir até o outro poste.Depois do poste que eu alcancei com o impulso tinha um grande buraco, dei um grande salto, eu tavo quase caindo no buraco até que pude me segurar e pegar outro impulso pra subir.
Eu:Nossas não pensei que meu ritmo estive tão fraco pq eu estou muito cansado, mais eu tenho que melhorar isso!
Sem desistir continuei correndo, e correndo passadno e ultrapassando todos os obstaculos que tinha na minha frente, quando cheguei a uma parte onde os poste estvam um do lado do ougtro bolquiando o caminho todo.
Eu: Ta esse ai vai ser dificil de ultrapassar!
Mais então fui para tras pequei um impulso e fui dei um grande salto mais quando eu tavo quase conseguindo comecei a cair, mais ai eu segurei num tipo de gancho que inha no poste, consegui subir no poste e pulei até o outro lado.
Então não tinha mais nenhum obstaculo no meu caminho, ai continuei correndo sem nenhum problema dei uma volta e parei e novamente comecei a ouvir musica


Ir para o topo Ir para baixo
Vlupe




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 24

Treino de Bruno Fonseca X Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Bruno Fonseca X   Treino de Bruno Fonseca X Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:03 pm

acc

30 exp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Bruno Fonseca X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Bruno Fonseca X
» Ficha De Bruno Fonseca X
» Novo Treino de Kurama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katekyo Hitman Reborn Rpg! :: O Mundo :: Treinamento-
Ir para: